Setembro 2014

Aumento de 100% na altura Z dos jatos de água Flow

KENT, WA--(Marketwired - 19 de setembro de 2014) - A Flow International Corporation, que desenvolveu e fabricou máquinas de jato de água industriais de ponta para aplicações de limpeza e corte, aumentou a altura do curso Z da Mach 4c, expandindo a área de trabalho do jato de água para lidar com qualquer corte.

Com um aumento de 100% no curso Z programável, de 305 para 610 mm, os clientes poderão cortar mesmo os trabalhos maiores rapidamente, sem degradação do desempenho de movimento. Projetada para a versatilidade, a altura adicional significa que peças maiores podem ser cortadas sem ajustar ou remover a plataforma de trabalho.

Além do aumento do curso Z, a Mach 4c tem uma variedade de outros recursos únicos e poderosos, incluindo a expansibilidade para um eixo de base de até 14 metros para corresponder a suas aplicações.

A Flow International Corporation é uma empresa global de fabricação de base tecnológica empenhada em fornecer uma experiência de nível mundial ao cliente. A empresa oferece liderança em tecnologia e excepcional desempenho de jatos de água para uma ampla base de clientes, beneficiando muitas aplicações de preparação de superfície e corte, fornecendo soluções produtivas para jatos de água e oportunidades dinâmicas para o crescimento de negócios para os nossos clientes.

Contato de mídia