Julho 2015

Flow Waterjet abre unidade de ponta para treinamento e aplicações de jato de água

KENT, WA--(Marketwired - 29 de julho de 2015) - A Flow International Corporation, a líder mundial no desenvolvimento e fabricação de máquinas de corte com jato de água, anunciou hoje que inaugurou um Centro de Tecnologia ao Cliente em Kent, Washington. Este novo centro de tecnologia fornece treinamento expandido ao cliente e suporte de engenharia de aplicação dentro da instalação de 1.300 metros quadrados.

O centro de tecnologia ao cliente com 1.300 metros quadrados fornecerá treinamento em jato de água em duas novas salas de aula. Cada sala de aula é equipada com um laboratório de jato de água que será usado no treinamento de clientes para manutenção, software, aplicações avançadas e mais. Junto às salas de aula de treinamento há um laboratório de aplicações totalmente equipado que inclui toda a linha da série Mach de sistemas de jato de água da Flow: Mach 2b, Mach 2c, Mach 3b, e Mach 4c.

“A medida em que continuamos nossos investimentos em tecnologia, precisamos ir além da nossa fabrica com 13.000 metros quadrados. Estamos animados com a adição deste moderno centro de aplicação e treinamento de 1.300 metros quadrados”, diz David Savage, presidente e CEO da Waterjet Holdings, Inc. “Esta nova instalação é um compromisso com nossos clientes e com a indústria. Nos dedicamos ao avanço da tecnologia em jato de água e esta instalação nos permite compartilhá-lo com nossos clientes.”

A Flow International Corporation é uma empresa global de fabricação de base tecnológica empenhada em fornecer uma experiência de nível mundial ao cliente. A empresa oferece liderança em tecnologia e excepcional desempenho em equipamentos de jato de água para uma ampla base de clientes, beneficiando muitas aplicações de preparação de superfície e corte, fornecendo soluções produtivas para jatos de água e oportunidades dinâmicas no crescimento dos negócios para nossos clientes.

Contato de mídia