Os requisitos mudam um pouco de acordo com a configuração do seu sistema.
1. Fornecimento de ar limpo – é provável que o compressor de ar que você usa seja adequado para seu jato de água. Esse ar é utilizado para ajustar o controle do nível da água, atuadores operacionais e solenoides, e para secar sua peça de corte.
2. Elétrico – por motivos de conveniência, toda a energia é derivada de um único ponto de conexão, alimentando as bombas com 30 a 200 HP, além dos controles da máquina e do sistema operacional.
3. Água – certamente, os equipamentos de corte com jato de água precisam de água. A maioria dos sistemas usará de 1 a 2 gpm (XX lpm) para corte e uma quantidade adicional para arrefecimento, dependendo do modelo da bomba. Na maioria das instalações, água limpa usada juntamente com um abrandador de água (se necessário) é adequado. Executaremos um teste de qualidade da água para você antes da instalação para ver se há mais alguma necessidade.
4. Base – tudo começa com uma boa base e seu jato de água não é uma exceção. Ter uma superfície sem rachaduras ou juntas expandidas e com espessura adequada garantirá a obtenção de mais precisão da sua máquina.